Chat HSF

Um chat para a comunicação dos usuários do blog HSF.

Por favor, não usem palavrões, insultos ou qualquer tipo de palavra que sugira má conduta!
Agradecemos, HSF.


Get your own Chat Box! Go Large!


27 comentários:

  1. Muito legal o blog! É difícil achar todas as informações sobre hamsters num só lugar, ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, continue acessando! :D
    Abraços, HSF.

    ResponderExcluir
  3. oi hamster e a minha paixau eu vou ganhar o meu sabádo postem mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com seu hamster, Rodrigo!
    Continue acessando!

    ResponderExcluir
  5. Só pra confirmar temos hamster filhotes para venda cada um com valor de R$09,00, entre em contato com nosco !!

    ResponderExcluir
  6. Pena que acessei seu site depois que meu hamster morreu :/ , ele morreu de calor , se eu tivesse acessado antes ele não teria morrido :( ! Bem , mas agora que eu comrpei um novo hamster vou estar sempre atenta , Obrigada !

    ResponderExcluir
  7. ola eu comprei hj um hamister chines e estou usando maravalha e queria saber se pode fazer algum mal para eles e outras coisas que se pode usar para forrar o chao

    ResponderExcluir
  8. olá eu comprei um hamster chines hoje so que ele ja é adulto ai eu queria saber se tem como amansalo obg :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog!! eu tenho um hamster chinês que é o meu xodó, adorei a receita do sorvetinho principalmente aqui no rio grande do sul que as temperaturas são muito altas me ajudara em muito!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  10. alguém me ajuda meu hamister ta com uma bola perto do olho e ele nao consegue abrir o olho hj é feriado e não tem nenhum consultório veterinário aberto oq eu faço

    ResponderExcluir
  11. muito legal esse blog o melhor que euu ja vi

    ResponderExcluir
  12. Oie gente, faz 2 dias que comprei 2 hamster, uma femea e um macho, eu achei estranho porq o saco do macho esta enchado, nao sei eu achei um pouco grande. É normal??

    ResponderExcluir
  13. Galera minha hamster femea chines, ta mais gorda e hj de manha ela matou e tava comendo o macho, pq?

    ResponderExcluir
  14. boa tarde,
    minha hamster síria fugiu da gaiola aduas noites e caiu, ela esta com uma mancha roxa na pata próximo ao joelho já verifiquei e p meu alívio ñ esta quebrada mas estou preocupada pois nunca havia acontecido nada do tipo com ela antes e ñ sei como ajuda-la na recuperação poderia me aconselhar? fiz uma compressa de soro apena por via das dúvidas p aliviar as dores e coloquei água e comida próximos aos túneis dela p q ñ precise fazer muito esforço por favor me ajudem tô bem preocupada!!!

    ResponderExcluir
  15. como amanso minha hamster? ela é aristica de maais quando a gente quer pegar ela ela fica gritando mais não chega a morder
    abraços e beijos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tua hamster é que raça? tem um jeitinho p se pegar, dê comida na boca dela e qndo ela pegar a semente de girassol, voce aproveita e tenta pegar ela, com a mao fazendo conchinha e de vagar para ela nao achar que você vai machucar, tenta ver se vai dar certo, tenta pegar ela por trás de vagarinho ou pela frente mesmo, tenta fazer isso smp p ela acostumar. Fiz isso com meus hamster e deu certo.

      Excluir
  16. boom gostaria de uma ajuda, meu hamister uns 3 anos jáh, ele ñ brinca mais, e ñ tem agilidade, e tumb fica cambaleando pros lados, ñ tem mais coordenação motora se alguem souber oque pode ser eu agradeço!

    ResponderExcluir
  17. O quê? Quer dizee que o hams pode morrer de calor? Então acho que o meu quase morreu. Maa depois desse episódio, que fazem 6 dias o corpo dele ficou deformado. Da barriguinha pra baixo ele ficou gordinho/inchado. Hoje o comportamento dele esta normal, mas nos primeiros 2 dias após a quase morte, ele nao fez exercicios. Não tenho certeza se foi o calor, embora aqui esteja muito quente, pq tb tem o fato das monhas filhas pequenas pegarem muito nele.

    ResponderExcluir
  18. Meu hamster morreu hj acho que tbm foi o calor aqui em casa tava muito calor eu não sabia estou muito triste gostava tanto dele.

    ResponderExcluir
  19. Por ser um animalzinho exótico que poucas pessoas tem, pesquisei muito antes de adotar meus filhinhos Ham-Ham. Uma vez conversando com um amigo veterinário, eu lhe disse que não adotaria um cachorrinho agora, pq não iria pegar o animalzinho p/ maltratar, ele achou ótimo isso que eu disse. Fica a dica! Mas como eu queria muito um filhinho então pesquisei e achei o hamster. Nossa é muito bom ter um animalzinho eu tenho hábitos noturnos igual aos meus filhinhos, eu sempre brinco dizendo que eles nasceram do meu ventre, rsrsrs... Bjs, cuidem bem e deem muito amor aos seus bichinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi poderia me ajudar urgente,minha hamster está com um olho maior que outro, durante o dia estava normal,mas agr de noite que ficou um maior que o outro,estou preocupada.e na minha cidade não existe veterinário especialista em hamster . ajudaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal, nao se assuste. Ok!

      Excluir
  21. Olá, minha hamster fica no meu quarto e tenho ar condicionado .. tenho medo dela pegar pneumonia .. corre esse risco?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, prejudica, se pra gente que é humano faz mal, imagina pra um bichinho piquinininho

      Excluir
  22. Muito obrigado pela ajuda.
    Um abra;o

    ResponderExcluir
  23. meu hamster esta com a patinha encolhida (machucada) nao sei se quebrou ele nao deixa tocar ! me ajudem!

    ResponderExcluir

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!