SÉRIE DOENÇAS

SARNAS
Se você perceber que seu hamster fica muito tempo se coçando e começa a perder pêlo na parte do bumbum e barriga, então podem ser os primeiros sinais de sarna. O tratamento não é difícil. Você pode ajudar no combate, colocando tabletes de levedura despedaçados na comida do hamster. Mas esses tabletes são apenas para ajudar no combate. O ideal é levá-lo a um veterinário especializado em animais de pequeno porte e adquirir um remédio para passar nos lugares atacados pela sarna. Nos hamsters mais idosos, isso ocorre com mais frequência e por isso, a qualquer sinal de sarna, procure os conselhos de um profissional.
fonte: http://thecuteworld.wordpress.com/2011/05/17/doencas-e-saude/

Temos um texto do nosso blog que já falava sobre isso, lá vai:

"Se você perceber que seu hamster fica muito tempo se coçando e começa a perder pêlo na parte do bumbum e barriga, então podem ser os primeiros sinais de sarna. O tratamento não é difícil. Você pode ajudar no combate, colocando tabletes de levedura despedaçados na comida do hamster. Mas esses tabletes são apenas para ajudar no combate. O ideal é levá-lo a um veterinário especializado em animais de pequeno porte e adquirir um remédio para passar nos lugares atacados pela sarna. Nos hamsters mais idosos, isso ocorre com mais frequência e por isso, a qualquer sinal de sarna, procure os conselhos de um profissional."

Um comentário:

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!