Dicas Para O Verão!

É amigos, o verão vem chagando e junto com ele o CALOR!!!
Os nossos hamsters também sentem calor e devem ser refrescados. Por isso o HSF trás seis dicas de como manter o seu hamster fresquinho, fresquinho!

  1. Colocar pedrinhas de gelo no bebedouro e trocar a água com freqüência;
  2. Fazer sorvetinhos de frutas e oferecer ao hamster uma vez ao dia numa colher de café;
  3. Escovar o pêlo do hamster com uma escova de dentes de cerdas macias (retira a sujeira);
  4. Colocar uma pedrinha de mármore na gaiola para que ele possa deitar sobre ela e se refrescar;
  5. Ligar um ventilador próximo a gaiola (não coloque diretamente sobre o hamster ou gaiola);
  6. Nunca expor seu ham ao sol.
Bom, nós apresentamos seis dicas para manter seu hamster mais fresquinho, cabe a você adotar alguma delas ou até mesmo, todas!

RECEITA DO SORVETINHO PARA HAMSTERS:

Ingredientes:
  • Um pedacinho de cenoura;
  • Um pedacinho de banana;
  • Um pedacinho de maçã;
  • Três colheres de sopa de água gelada.
                                       Modo de preparo:
 Junte todos os ingredientes (maçã, cenoura, banana e água) e bata no liquidificador. Após ser formada uma mistura homogênea coloque o creme formado numa forma de gelo e leve ao congelador.

Dicas de uso:
Oferecer ao hamster uma vez por dia em quantidades pequenas (meia colher de café). Não ofereça ao hamster se o sorvete estiver há mais de sete dias no congelador. 
*Ofereça o sorvete em raspas, o seu ham-ham vai adorar!


OUTRAS DICAS NO CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA SÓCIOS. VOCÊ AINDA NÃO É UM SÓCIO? ENTÃO COMPRE A SUA CARTEIRINHA CLICANDO AQUI!


5 comentários:

  1. OI ,essa receita do sorvetinho para hamster pode deixa-lo com gripe ou com dor de garganta?

    ResponderExcluir
  2. De forma alguma, desde que seja dado nas porções indicadas pelo blog, ok?
    Abraços, HSF.

    ResponderExcluir
  3. Adorei mais sera que a banana vai apodrecer

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu fiz um bolinho ham ham para a minha hamster e ela não comeu. Tive que jogar tudo fora,e minha mãe não deixa eu fazer de novo. Será que se eu der um sorvete pra minha ham, ela vai gostar?

    ResponderExcluir
  5. eu adorei mas depous que fizer 7 dias e eu jogar fora pode fazer outro?

    ResponderExcluir

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!