SÉRIE DOENÇAS

RABO MOLHADO (WET TAIL)
Esta doença é muitas vezes confundida com a diarréia, e é aí que mora o perigo, pois a forma de tratamento é bem diferente. Os sintomas são bem parecidos com a diarréia e o cocozinho é esbranquiçado. É necessário tratar com antibióticos para combater as bactérias do intestino, causadora da doença. Consulte um veterinário rapidamente, pois essa doença pode levar o hamster à morte em apenas 2 dias.
Hamster com Wet Tail.

fonte: http://thecuteworld.wordpress.com/2011/05/17/doencas-e-saude/

Um comentário:

  1. Oi, boa tarde. Gostaria de fazer uma crítica(construtiva, ok?); Porque ao invés de vocês apenas falarem da doença. Vocês não indicam algum tratamento caseiro? Porque infelizmente minha hamster está com essa doença, e a horas procuro uma solução na internet, e encontro apenas pessoas falando oq é a doença. Estou desesperada pois aqui no bairro não tem se quer um veterinário! Pf, se forem postar sobre os problemas da doença, postem juntamente uma solução. Obg

    ResponderExcluir

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!