SÉRIE DOENÇAS

INFECÇÃO CUTÂNEA
A infecção cutânea causada por fungos é uma doença contagiosa. O hamster apresenta falhas na pelagem, que formam buracos circulares onde a pele fica seca e coberta de crosta, que o hamster costuma coçar.
O hamster deve ser isolado de outros hamsters e quaisquer outros animais, e deve-se procurar tratamento veterinário imediatamente.


fonte: http://thecuteworld.wordpress.com/2011/05/17/doencas-e-saude/
 

Um comentário:

  1. minha hamster está com um caroço e tem dois buracos nele, fui no veterinario mais aqui na minha cidade não tem um que atenda hamster, eles me indicaram mais em outra cidade, por favor vcs não sabem me informar se posso passar algo em cima ou dar algo para a minha filhinha tomar?

    ResponderExcluir

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!