Habitrail - Um Sonho Pra Qualquer Hamster

Não é de hoje, que nós criadores, conhecemos as gaiolas habitrail. Muitos amam, outros odeiam!
Vamos falar tudo sobre esta gaiola!!!



As gaiolas Habitrail são fabricadas para que seus hamsters tenham uma câmara principal e depois, podem agregar muitos caminhos e acessórios de exterior diferentes para que o hamster os explore. Todos os sistemas Habitrail, caminhos e acessórios de exterior, são amplamente ventilados para assegurar que seu hamster aproveite de todo o ar que necessita.
Os sistemas Habitrail permitem que seu hamster viva e explore como se estivesse em sua casa na natureza. Mediante os caminhos e acessórios de exterior podem criar outro espaço vital para o animalzinho, formando túneis que podem utilizar-se para guardar alimento, dormir ou simplesmente descobrir.
Os hamsters domesticados necessitam fazer exercícios. Todo o sistema Habitrail vem com um dispositivo de exercícios. As unidades de a estação espacial e Safari têm uma roda de exercícios, o minisistema vem com uma roda, o Playground vem com um disco giratório e a Habitrail OVO sem com uma roda enorme! Estes dispositivos de exercícios são muito importantes para manter os hamsters sãos, visto que podem engordar facilmente se ficarem inativos, se não se lhes proporciona uma maneira de fazer ginástica.
Outra característica excepcional dos sistemas Habitrail é o desenho destinado a manter limpa a gaiola dos hamsters.
O protetor da área sanitária impede que o lixo caia sobre o piso à medida que o hamster cava e faz seu ninho. Também todos os componentes Habitrail saem com facilidade para limpá-los. Cada caminho é composto de duas partes e pode desmontar-se para facilitar a limpeza.
O sistema Habitrail é um ambiente divertido, apaixonante e criativo que você e seu hamster poderão aproveitar durante muitos anos.


O sistema Safari Habitrail foi desenhado para que seu hamster se sinta em seu lugar de selva. A extensa variedade de seus componentes compreende caminhos, acessórios de exterior e de interior e foi idealizado para imitar o ambiente natural do seu hamster. O sistema vem em cores verde terra e marrom, que se integram sem dificuldade à maioria dos móveis.
O sistema OVO habitrail foi feito para a maior comodidade do seu hamster, unindo beleza, eficiência e durabilidade. 



Perguntas comuns:

- A Habitrail OVO Suite dá pra um hamster sírio?
Sim, a Habitrail OVO Suite foi feita para hamsters sírios e possui os canos mais grossos do que a Habitrail Dwarf, que não está a venda no Brasil.

-A Habitrail esquenta?
Se deixada exposta ao sol, a gaiola pode aquecer bastante e em lugares quentes, como o Nordeste, isso pode acontecer também.

*Para dúvidas ou correções faça um comentário.

5 comentários:

  1. As habitrail sao as PIORES gaiolas. Nao tem ventilacao, uma gaiola bragança é boa.

    ResponderExcluir
  2. Ventilação??? mas hamster em vivem em buracos (veja a imagem acima)

    ResponderExcluir
  3. Só deve ser usada conectada a outra gaiola ou lugar maiorr. Se for só o habitrail como morada do hamster o espaço fica minúsculo. Não é o mais indicado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se as habitrail são conexões específicas de algumas gaiolas ou caso eu queira colocar um banheiro habitrail na minha gaiola comum que tenha tubos eu posso normalmente?

    ResponderExcluir
  5. De baixo da terra é mais "gelado" essas gaiolas não supri a ventilação adequada então é melhor usar a gaiola convencional, mas é claro que vc tem que colocar um lugar para eles se esconderem durante o dia.

    ResponderExcluir

Lembre-se: não vale escrever palavrões, xingar as outras pessoas ou ser mal comportado! Aqui queremos sempre te ajudar a cuidar melhor do seu animalzinho! Escreva algo bem legal!